Páginas

Do início

Desde criança sempre gostei de brincar de "comidinha". Era assim que eu dizia para minha mãe, quando queria que ela me desse (muito a contragosto) um pouco de farinha e o que mais eu pudesse conseguir para acreditar que eu estava mesmo cozinhando.
Minha mãe era dessas que não gostava de ninguém se intrometendo na cozinha. Então, por volta dos 11 anos eu esperava que ela saísse e corria para a cozinha, com a receita de bolo. Por mais atrapalhada que eu fosse, o bolo dava certo (ainda bem, assim minha mãe acabava não brigando comigo).
Foi pelo ano de 2001 que inventei de fazer bombons. Eu estudava biologia numa universidade particular e vi nos chocolates uma possibilidade de pagar (pelo menos uma parte) da mensalidade.
O tempo passou e o curso ficou de lado. A criatividade não dava descanso, toda vez que eu via algo diferente, queria fazer. Dos chocolates, avancei para as tortas e bolos, cookies, muffins...
Ao longo destes anos tive altos e baixos, desde vender bombons na rua, a fazer doces para casamentos. Sempre pesquisando, aprendi um pouco de tudo que encontrei em termos de culinária. Sou inquieta, adoro novidades.
Como nem tudo são flores, em 2010 desisti da cozinha e fui buscar um emprego "normal". Não demorou muito tempo para que o amor aos doces falasse mais alto... acabei largando o emprego para voltar à minha cozinha.
E foi em 2011 que reencontrei uma amiga de infância, disposta a se arriscar junto comigo. Bastou uma tarde de conversa (e muitas horas bolando um nome) que criamos a Dedo de Moça.
Ela é aquela pessoa que me dá suporte para que nosso sonho seja real. Traz ideias, bom gosto e muita praticidade, dando um toque especial ao nosso trabalho.
Assim, com muitas ideias na cabeça e amor pela arte e sabor, nos dedicamos a levar aos nossos clientes aquilo que sabemos fazer de melhor: doces personalizados, que dão um toque de mágica naquele momento especial na vida de cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário