Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bem casado

Há alguns dias meus pais completaram 40 anos de casados.
 
Bem-casados (2)

Queria fazer um agrado para eles, algo simples mas especial. Fui pesquisar e descobri que 40 anos são bodas de rubi.
 
De acordo com as histórias que ouço desde a infância sobre o casamento deles, percebi que na festa faltou algo especial: o bem casado.
 
Eis então, minha chance de oferecer a eles o doce mais tradicional do casamento, demonstrando o meu desejo de que esta união continue sendo abençoada como tem sido nos últimos 40 anos. Resolvi fazer alguns bem casados para alegrar o dia deles.
 
Dessa vez, me detive ao sabor tradicional: pão de ló e doce de leite. Inovei apenas no formato e na cor, como mostra a foto ao lado.



Para minha alegria o doce agradou os convidados e logo já tinha mais gente querendo encomendar o famoso doce. Então, saiu esta caixinha com bem casados, na forma de presente.
 
bem casado (7)



Definitivamente, além de ser a lembrancinha mais tradicional é também a mais versátil. Agrada sempre no sabor e pode assumir as mais diversas embalagens, combinando com qualquer cenário, desde o mais elegante até aquela decoração mais rústica.
 
Pra quem quiser saber um pouco mais sobre essa gostosura, não deixe de conferir este outro post: Bem casado – curiosidades.

Um comentário: