Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Novidades

Depois de um bom tempo sem nenhuma
postagem, estou aqui de volta.

A ausência não se justifica, mas foi por um bom motivo: bastante trabalho! Em meio a várias encomendas, algumas novidades, atualizações no facebook e desenvolvimento de ideias, não consegui me organizar o suficiente para continuar postando aqui.

Mas, pra compensar essa ausência, estou de volta com um curso de cupcakes bem legal, em parceria com a Multiplast Embalagens. O curso será realizado no dia 17/09 às 14h, lá na loja, com um investimento de R$40,00 e vagas limitadas. Quem desejar mais informações, poderá entrar em contato pelo telefone (55)3312-5641.

Junto com esta novidade, deixo a promessa de me esforçar mais para manter o blog bem ativo, muitas novidades pra vocês. Já tenho preparadas várias ideias de postagens super gostosas pra deixar todos com água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário